sábado, 2 de maio de 2015

O bosque das mil visitas

          O b r i g  a d a,   f o r m i g u i n h a s!

Esta Encantadora de Formigas ficou encantada com o volume de carreiros de formiguinhas que visitaram este blog, num total de 1000 visualizações! Aumentou, também, a responsabilidade de continuar a desencaminhar as minhas queridas amigas dos seus carreiros (alguns deles bem entendiantes!). Caso tenham sugestões de encantamentos de "desencaminhar", escrevam-nas com letra bonita e depositem-nas em formiganocarreiro49@hotmail.com, uma caixa de correio guardada por um dos meus gnomos de confiança. Claro que também me coloco à disposição para responder aos eventuais comentários às minhas mensagens.
Bom, agora regresso ao meu recanto secreto, no bosque mais perto de si! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente este encantamento: